O conteúdo desta página requer a instalação da nova versão do Adobe Flash Player.
Instalar Adobe Flash player

27.04.2017

ABIC lança a 13ª Edição Especial dos Melhores Café

EVENTO FOI REALIZADO EM BRASÍLIA, COM A PRESENÇA DE MINISTROS BLAIRO MAGGI E MARCOS PEREIRA

No dia 27 de abril, a ABIC lançou a 13ª Edição Especial dos Melhores Cafés do Brasil, durante café da manhã realizado no Royal Tulip Brasília Alvorada. O evento celebrou a grande vitória do Grupo Café do Moço, campeão em todas as categorias do certame - Diamante, maior investimento em qualidade, Ouro, maior valor pago por saca e Especial, maior lance por saca na categoria Microlote.
Na ocasião, a ABIC também premiou com a Medalha “Mérito Industrial do Café” os ministros da Agricultura, Blairo
Cafés do Brasil contou também com a participação de todas as demais empresas participantes do leilão: Barisly Café (SP), Bomblend Cafés (SC), Café do Guri (Algaborro/Chile), Café Rancheiro (GO), Duetto Café (PR), Grão Café (SP), Grupo 2 Irmãos (PR), Il Barista Cafés Especiais (SP), Jardins Café (PR), Mazzi Café/Café Baronesa (PR), San Babila Café (SP) e Villa Café (MG). Esses cafés estarão à disposição dos consumidores em supermercados e lojas gourmet e também em portais de e-commerce e nos próprios sites das empresas.
O Concurso Nacional ABIC de Qualidade do Café, disputados por lotes produzidos no Paraná, São Paulo, Espírito Santo e Bahia, teve como produtor campeão o cafeicultor José Alexandre Abreu de Lacerda. O seu microlote, produzido no Sítio Pedra Menina, no município capixaba de Dores do Rio Preto, obteve a nota final de 8,60 pontos (em uma escala
ESTELA COTES E LÉO MOÇO, DO GRUPO CAFÉ DO MOÇO. FOTO: INSTAGRAM
Maggi (PP-MT), e da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira (PRB-ES).
A 13ª Edição Especial dos Melhore





https://issuu.com/abic/docs/boletimabic46



Home - Loja Virtual - Notícias - Contato
Copyright © Café Baronesa 2010